65 3329-3376
Laticínio Vital
Institucional

Acreditando no potencial de Mato Grosso especificamente na cidade de Tangará da Serra, a família Perini deixa em 1984 o interior de São Paulo. Durante anos trabalhou-se em vários segmentos, até que no ano de 2003 surge a oportunidade de arrendar uma industria de laticínios que estava prestes a fechar. Conseguiram então reerguer o laticínio e estimular o crescimento da bacia leiteira da região.

Passa-se quatro anos e com o termino do arrendamento a Família Perini resolve construir seu próprio laticínio. Surge então no ano de 2006 o Laticínio Vital, suas atividades ainda eram precárias e com poucos recursos, pois suas instalações ainda não estavam terminadas. Praticamente um ano depois em 01 de setembro de 2007 houve sua efetiva inauguração.

Com o desenvolvimento de um bom trabalho, pensando sempre no bom atendimento e na qualidade de seus produtos e serviços o Laticínio Vital ganhou espaço no mercado e hoje é marca reconhecida por todos.

Atualmente conta com uma capacidade produtiva de 30 mil litros diários. Conta com 20 funcionários 2 prestadores de serviço e mais de 120 parceiros na produção do leite. Possui um mix de produtos que vão desde Leite Pasteurizado Integral, à derivados como, Queijo Mussarela, Queijo Minas Frescal, Ricota, Requeijão Cremoso, Requeijão Light, Nata, Bebida Láctea e Manteiga de 1º qualidade. Atua nos mercado de Tangará da Serra, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Denise, Sinop, Sapezal, Campo Novo do Parecis e conta com parceiros na representação de seus produtos nas demais cidades circunvizinhas.

O Laticínio Vital está totalmente adequado ás normas da Vigilância Sanitária, e devidamente registro no SISE (Sistema de Inspeção Sanitária Estadual).

Implantou rigorosos programas de qualidade. Possui laboratório próprio para análise da qualidade da matéria prima e do produto final acabado.

industria-maquinas

Uma empresa familiar que deu certo, graças ao trabalho e empenho da Família Perini representada por Carlos Perini, Fátima Perini, Aline Perini e Amanda Perini. E nós só temos a agradecer a este maravilhoso estado e cidade que nos acolheu, a todos que consomem nosso produtos, aos amigos e parceiros que acreditam em nosso potencial.

Hoje acreditamos ainda mais e renovamos diariamente nossas forças para continuarmos crescendo e gerando ainda mais benefícios a sociedade.

Afinal vital para nós é o seu bem estar.

industria-producao

 

Historia da Família Perini, contada de uma forma diferente por Aline e Amanda…

Tudo começou ali, Gleba Seca, lá no interiorzinho do estado de São Paulo, município de Tupi Paulista. Ano de 1977, 1978 não se sabe ao certo. Puxa, já faz tempo hein?!! Carlos e Fátima começaram a namorar, ela com 17, ele com 21 anos de idade. Na época, ele insistiu muito, pois a sogra Dona Lindalva não permitia o namoro, porque considerava a filha muito nova e queria que ela estudasse. Mas, persistente como sempre, Carlos conseguiu dobrar a velhinha e aí tudo começou… Porém, só podiam namorar até ás 22:00 horas e apenas no final de semana… Aff vó, que isso né, marcação serrada. Na época os costumes eram mais rígidos e Carlos respeitava os horários.

Cinema era coisa rara, afinal deixar os dois sozinhos era perigoso. Sem contar que a irmã caçula de Fátima estava sempre de plantão cuidando o namoro dos dois pelo buraquinho da parede. Eeeeee Tia Mônica você era mala hein!!!!!…

Pelas contas da vó Lindalva, esse namoro durou mais ou menos uns dois anos, porque os apressadinhos resolveram fugir. Depois disso, o jeito foi o vô Armando, pai de Carlos, arrumar um lugar para os pombinhos morarem e começar vida nova, agora de casados. Casaram-se no cartório e alguns meses depois na igreja. Com o sonho de construírem uma vida nova, estabilizaram-se financeiramente e mudaram para a cidade de Americana. Carlos trabalhou em uma empresa de pneus e Fátima era costureira em uma confecção. Em meio a muitas dificuldades nasce Aline, a primeira filha do casal, em 1984.

No mesmo ano, todos partiram para o Estado de Mato Grosso, pois o vô Armando Perini havia comprado terras neste estado, precisamente na cidade de Tangará da Serra, onde iriam trabalhar novamente na lavoura de café.

Vieram então a Família Perini e Família Cruz, trazendo na bagagem a promessa e o desejo de uma vida melhor. A partir daí, foram muitas lutas para conseguir adquirir as coisas. Em 1988 em meio a perdas e dificuldades nasce mais uma herdeira, Amanda, aumentando assim o clã das Famílias Perini e Cruz.

Persistente e sempre com o apoio da esposa Fátima, Carlos passou por varias profissões: agricultor, cafeicultor, pecuarista, oficial de justiça, funcionário publico municipal, caminhoneiro, sitiante, feirante, professor e hoje empresário. Ufa, que currículo hein Pai!!!! A Fátima sempre atuando na área da educação, foi à primeira professora da escola da Comunidade do Acampamento. Com muito esforço e persistência terminou seus estudos através do cursou logus, na escola do Distrito do Progresso. 

Um tempo depois ingressou na faculdade onde formou-se em pedagogia. Após passar no concurso público vira funcionaria do estado e em todas as escolas por onde passa deixa saudades, né Fátiminha, foi assim no Pedro Alberto Tayano, Jada Torres, Bento Muniz e agora por último na escola Jonas Lopes, onde no ano de 2014 se aposentou.

As mudanças freqüentes do sitio para a cidade, da cidade para o sitio, era normal para essa família. Porém Carlos e família compraram um sitio, chamado Hollywood, ali depositavam todos seus esforços. Mais Carlos foi pego de surpresa por uma doença que o debilitava e o impedirá de continuar com a vida rural, foi então quando vieram definitivamente para a cidade.

Abriram então um pequeno mercadinho e ai começou a saga empreendedora do senhor Carlos Perini. A Fátima, mulher guerreira estava sempre ali, acompanhando e ajudando nos negócios, era esposa, mãe, professora, dona de casa e ainda caixa do mercadinho. Dali Dona Fátima!!!!!! As meninas Aline e Amanda também ajudavam depois da escola com as atividades do empreendimento.
Depois disso Carlos Perini e família nas suas aventuranças, passou por caminhoneiro, desempregado, funcionário publico até que veio a oportunidade de ingressar no ramo de laticínios arrendado um que estava prestes a fechar. Conseguiu ele e a família reerguer o laticínio e estimular o crescimento da bacia leiteira da região.

Carlos entra na faculdade e forma-se em Administração de empresas.

Passa-se quatro anos e com o termino do arrendamento Carlos e família resolvem construir seu próprio laticínio, onde hoje trabalham todos junto com mais 20 funcionários diretos. Aline e Amanda, também se formaram Administração com Ênfase em Empreendedorismo. E família unida permanece unida, hoje a família reside próximo ao Laticínio onde conduz as rotinas e atividades da empresa, conduzindo de forma crescente a vida do empreendimento.

IMG_4421

Missão 

Entender e suprir as necessidades de nossos parceiros e clientes. Estimular o crescimento da bacia leiteira da região, conscientizar da importância e as vantagens de consumir Leite e derivados. Crescer de maneira sustentável e responsável gerando divisas para a região onde estamos inseridos.

Visão

Acreditamos em uma sociedade consciente e justa, que se preocupe com seu bem estar e o do planeta. Queremos ser uma empresa reconhecida por vender saúde, qualidade e vitalidade, transformando o Leite e seus derivados em fonte de energia que as pessoas sintam necessidades em consumir pelo bem e prazer que proporcionam.

Valores

Qualidade: fazer com amor e responsabilidade

Respeito: para com nossos parceiros e clientes.

Otimismo e Fé: fazer nosso trabalho acreditando que estamos passando a todos os melhor de nós, confiando que hoje vai ser melhor que ontem, e que faremos um amanha melhor todos os dias, sempre lembrando o poder do nosso criador.

Projetos

Projeto Natal Feliz, Vital é quem Diz

O Laticínio faz a felicidade de várias crianças na campanha “Natal Feliz, Vital é quem diz”, que é desenvolvido da seguinte maneira: as crianças escrevem uma cartinha para o Papai Noel dizendo qual o presente em que sonha ganhar, desta forma a Vital busca de todas as maneiras realizarem os desejos das crianças proporcionando a elas um Natal Feliz!!
Clique aqui e confira as fotos do Natal Feliz.

Passeio Ciclístico em Tangara da Serra- MT

A empresa contribui com o esporte na parceria com a TV Centro América no evento que ocorre todos os anos, o “Passeio ciclístico”, como sempre visando o bem estar e muita saúde para todos, incentivando o uso da bicicleta como meio de transporte para a melhora do nosso planeta diminuindo a poluição.
Clique aqui e confira as fotos do Passeio Ciclístico em Tangara da Serra- MT.

Projeto 10 Motivos para Tomar Leite

A empresa Vital criou a cartilha de “10 MOTIVOS PARA TOMAR LEITE”, cartilha esta entregue nas escolas da periferia de Tangará da Serra no intuito de colaborar no crescimento destas crianças. Buscando com este projeto conscientizar a todos a importância e a vitalidade que o leite possui é indispensável para nosso bem estar proporcionando energia e nutrientes que são necessárias para o nosso corpo viver bem.
Clique aqui para baixar a cartilha “10 MOTIVOS PARA TOMAR LEITE”.

Passeio Motociclístico em Tangará da Serra- MT

O Laticínio tem orgulho de ser colaborador, novamente em parceria com a TV Centro América, no “Passeio de Moto, Viva e deixe Viver”, nesta parceria a empresa procura estimular o cidadão ao uso correto dos equipamentos de segurança e tenta contribuir para um trânsito seguro com motociclistas conscientes, afinal, Vital para nós é seu bem estar! Veja um vídeo do Passeio Motociclístico:

Clique aqui e confira as fotos do Passeio Motociclístico.

Eventos

Eventos Universidade- UNEMAT- Universidade Estadual de Mato Grosso

Na Semana da Administração da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) o Laticínio Vital participa das palestras com demonstrativos e informações sobre o desenvolvimento da Bacia Leiteira, técnicas utilizadas por seus produtores, onde os mesmo conseguem desenvolver em uma pequena propriedade as atividades.

Clique aqui e confira algumas fotos.

Responsabilidade Social

A Empresa Vital colabora em várias campanhas realizadas nas Escolas de Tangará da Serra como patrocinador em datas festivas como: Páscoa, Festas Juninas, Natal, entre outros.

Também é parceiro de várias entidades, ajudando e auxiliando nas despesas.

LATICÍNIO VITAL
ENDEREÇO: Rod. MT 358 KM 02, entrada para estrada vicinal Arroz Tio Juca – Km 01, Tangará da Serra/MT.
Telefones para contato: (65) 3329-3376 | Fax: (65) 3326-4437
Email: atendimento@laticiniovital.com.br

A empresa Laticínio Vital possui o selo de fiscalização emitida pelo Ministério da Agricultura onde para obter o mesmo deve estar seguindo todas as normas exigidas.

Comentários
Tree Pixel Agência Digital
Rod. MT 358 KM 02, entrada para estrada vicinal Arroz Tio Juca – Km 01, Tangará da Serra/MT. Fone: (65) 3329-3376 | Fax: (65) 3326-4437
Laticíno Vital